Busca avançada
Ano de início
Entree

Raffaella Rossetto

CV Lattes


Secretaria de Agricultura e Abastecimento (São Paulo - Estado). Agência Paulista de Tecnologia dos Agronegócios (APTA)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Possui graduação em Agronomia pela Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiróz (1981), mestrado em Energia Nuclear na Agricultura pela Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiróz (1987) e doutorado em Solos e Nutrição de Plantas pela Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiróz (1994). Entre 2011 e 2012 realizou o Pós doutorado na Universidade da Florida, campus EREC, onde trabalhou com opções de cultivos para bioenergia. Atualmente é servidora publica, pesquisadora científica VI da Agência Paulista de Tecnologia do Agronegócio, desenvolvendo atividades de pesquisa junto ao programa Cana de Açúcar do Instituto Agronomico de Campinas - IAC. Tem experiência na área de Agronomia, com ênfase em Fertilidade do Solo e Adubação, Uso de Resíduos no cultivo da cana e questões ambientais, atuando principalmente nos seguintes temas: cana-de-açúcar, adubação, nutrição mineral, atributos químicos, qualidade do solo, dinamica do nitrogenio. Recebeu tres premios pela atuação no setor canavieiro. (Fonte: Currículo Lattes)

Auxílios à pesquisa
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 18/01/2020
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: