Busca avançada
Ano de início
Entree

Marina Ishii

CV Lattes ResearcherID ORCID


Universidade de São Paulo (USP). Faculdade de Ciências Farmacêuticas (FCF)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Farmacêutica-Bioquímica pela Universidade de São Paulo (2000). Mestre (2003) e Doutora (2006) em Tecnologia Bioquímico-Farmacêutica pela Universidade de São Paulo. Atualmente é Profa. Dra. do Departamento de Tecnologia Bioquímico-Farmacêutica da Faculdade de Ciências Farmacêuticas da Universidade de São Paulo; junto às disciplinas de Física Industrial (obrigatória) e Validação de Processos de Esterilização (optativa) para a Graduação e na disciplina de Métodos Gerais de Esterilização (Pós-Graduação). Tem experiência na expressão, purificação e caracterização da proteína verde fluorescente, GFPuv, visando sua aplicação no monitoramento de processos. Atua na área de Microbiologia Industrial e Aplicada, com ênfase no desenvolvimento de indicadores biológicos e validação de processos térmicos e de esterilização de alimentos e produtos médico-hospitalares e no desenvolvimento de processos utilizando meios resíduais de processo e agroindustriais (Fonte: Currículo Lattes)

Auxílios à pesquisa
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 22/02/2020
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: