Busca avançada
Ano de início
Entree

Jose Ricardo Sabino

CV Lattes


Universidade de São Paulo (USP). Instituto de Física de São Carlos (IFSC)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

JOSE RICARDO SABINO É BACHAREL EM FÍSICA PELA USP-SÃO CARLOS, CONCLUIU O DOUTORADO EM CIENCIAS PELA UNIVERSIDADE DE SAO PAULO EM 2003. ATUALMENTE E PROFESSOR ADJUNTO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIAS. PUBLICOU 49 ARTIGOS EM PERIODICOS ESPECIALIZADOS E 26 TRABALHOS EM ANAIS DE EVENTOS. POSSUI 1 SOFTWARE. RECEBEU 1 PREMIO E/OU HOMENAGEM DURANTE A INICIAÇÂO CIENTÌFICA. ATUA NA AREA DE CRISTALOGRAFIA, COM CONCENTRAÇÂO EM ESTRUTURA DE LÍQUIDOS E SÓLIDOS. EM SUAS ATIVIDADES PROFISSIONAIS INTERAGIU COM 24 COLABORADORES EM CO-AUTORIAS DE TRABALHOS CIENTIFICOS. EM SEU CURRICULO LATTES OS TERMOS MAIS FREQUENTES NA CONTEXTUALIZACAO DA PRODUCAO CIENTIFICA, TECNOLOGICA E ARTISTICO-CULTURAL SAO: DENSIDADE DE CARGA, DIFRACAO DE RAIOS-X, ALTA RESOLUCAO, LUMINESCENCE, OPTICAL MATERIALS, LANTHANIDES, EXCITON, MODELO MULTIPOLAR E ORBITAIS D. (Fonte: Currículo Lattes)

Auxílios à pesquisa
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 24/10/2020
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações acadêmicas

(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)

SABINO, Jose Ricardo. Densidade eletrônica por difração de raios-x à alta resolução e análise topológica com modelo multipolar em compostos monocristalinos de interesse biológico. Tese (Doutorado) -  Instituto de Física de São Carlos.  Universidade de São Paulo (USP).  São Carlos.  (99/07508-0

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: