Busca avançada
Ano de início
Entree

Lucelene Martins

CV Lattes GoogleMyCitations ResearcherID ORCID


Universidade de São Paulo (USP). Instituto de Geociências (IGC)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

É Professora Doutora no Instituto de Geociências da Universidade de São Paulo (USP). Possui Graduação em Geologia (1998), Mestrado em Ciências (2001) e Doutorado em Ciências (2005), todos pela USP. Tem experiência em técnicas de microanálises por microssonda eletrônica e LA-ICPMS, com foco na petrologia e geoquímica de granitos e migmatitos. (Fonte: Currículo Lattes)

Auxílios à pesquisa
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 22/02/2020
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações resultantes de Auxílios e Bolsas sob responsabilidade do(a) pesquisador(a) (1)

(Referências obtidas automaticamente do Web of Science e do SciELO, por meio da informação sobre o financiamento pela FAPESP e o número do processo correspondente, incluída na publicação pelos autores)

MARTINS‚ L.; VLACH‚ S.R.F.; JANASI‚ V.A.. Reaction microtextures of monazite: correlation between chemical and age domains in the Nazaré Paulista migmatite‚ SE Brazil. CHEMICAL GEOLOGY, v. 261, n. 3, p. 271-285, . (01/01101-8, 00/02509-8)

Publicações acadêmicas

(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)

MARTINS, Lucelene. Geração e migração de magmas graníticos na crosta continental: estudos de detalhe em granitos e migmatitos da região de Nazaré Paulista (SP). 2006. Tese (Doutorado) – Instituto de Geociências. Universidade de São Paulo (USP). São Paulo.

MARTINS, Lucelene. Condições de cristalização de granitos sin- e tardi-orogênicos da porção central do batólito Agudos Grandes, SP, com base em geoquímica de minerais e rochas. 2001. Dissertação (Mestrado) - Instituto de Geociências. Universidade de São Paulo (USP). São Paulo.

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: