Busca avançada
Ano de início
Entree

André Bergsten Mendes

CV Lattes GoogleMyCitations ResearcherID ORCID


Universidade de São Paulo (USP). Escola Politécnica (EP)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Possui graduação em Engenharia Naval e Oceânica pela Universidade de São Paulo (1996), Mestrado em Engenharia Naval e Oceânica pela Universidade de São Paulo (1999) e Doutorado em Engenharia Naval e Oceânica (2007) pela mesma instituição. Entre 2013 e 2015 realizou pós-doutorado no Southampton Marine and Maritime Institute da Universidade de Southampton (Inglaterra). É professor doutor na Universidade de São Paulo, no Departamento de Engenharia Naval e Oceânica. Sua área principal de investigação é a de programação linear inteira, envolvendo o desenvolvimento de modelos matemáticos, e de métodos exatos e heurísticos. Trabalha com problemas na área de logística de transporte aquaviário, com particular interesse nos problemas de apoio marítimo offshore, e também na área de logística de operações humanitárias, entre outras. (Fonte: Currículo Lattes)

Auxílios à pesquisa
Bolsas no país
Bolsas no Exterior
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 08/08/2020
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações acadêmicas

(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)

MENDES, André Bergsten. Modelo econômico-operacional para o dimensionamento do transporte intermodal de cargas pela Hidrovia Tietê-Paraná.. Dissertação (Mestrado) -  Escola Politécnica.  Universidade de São Paulo (USP).  São Paulo.  (97/00816-6

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: