Busca avançada
Ano de início
Entree

Christiano Gregio Guimarães

CV Lattes


Secretaria de Agricultura e Abastecimento (São Paulo - Estado). Agência Paulista de Tecnologia dos Agronegócios (APTA). Instituto Agronômico (IAC)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Cursa MBA em Gestão de Pessoas e Liderança pela Faculdade de Educação São Luís e Pós-Graduação em Gestão Escolar: Orientação e Supervisão, pela mesma faculdade. É Mestre pela Universidade Federal de São Carlos - UFSCar Agroecologia - Controle Biológico com ênfase em Biotecnologia. Possui complementação em Pedagogia pela Universidade de Franca UNIFRAN, é graduado em Ciências Biológicas pela Fundação Hermínio Ometto - FHO/UNIARARAS. Vice-diretor e coordenador pedagógico na Prefeitura Municipal de Mogi Mirim, docente na área de Práticas Pedagógicas pela Universidade de Santo Amaro - UNISA e de Biologia/Ciências e suas tecnologias pela Prefeitura Municipal de Mogi-Guaçú / Secretaria de Educação do Estado de São Paulo, na qual foi responsável pelo desenvolvimento do Projeto do PDDE Escolas Sustentáveis e Professor Multiplicador do programa Tecnologia na Escola. Foi colaborador da Monsando do Brasil. Desenvolveu iniciação científica pelo Instituto Agronômico de Campinas - IAC / Centro APTA Citros Sylvio Moreira com financiamento da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo - FAPESP. Foi desenvolvedor e do Projeto de Educação Socioambiental Flores-Ser da cidade de Conchal/SP. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 19/06/2021
1 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: