Busca avançada
Ano de início
Entree

Patrícia Marques Ferreira

CV Lattes GoogleMyCitations ResearcherID


Universidade de São Paulo (USP). Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia (FMVZ)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Atua no Centro de Vigilância Epidemiológica ?Alexandre Vranjac? da Coordenadoria de Controle de Doenças da Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo, no cargo se Assessora Técnica em Saúde Pública. Possui graduação em Medicina Veterinária pela Universidade de São Paulo (1998), doutorado em Epidemiologia experimental aplicada às zoonoses pela Universidade de São Paulo (2006), especialização em Gestão Ambiental (2003) e especialização Gestão de Emergências em Saúde Pública (2014). Egressa do Programa de Treinamento de Epidemiologia aplicada aos serviços do SUS (EpiSUS), oferecido pelo Ministério da Saúde (2011). Em 2017 participou do Treinamento de resposta a surtos promovido pela Global Outbreak Alert and Response Network (GOARN) da World Health Organization (WHO). (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 24/10/2020
2 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações acadêmicas

(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)

FERREIRA, Patrícia Marques. Uso do geoprocessamento na identificação de áreas de risco para infestação humana pelo Amblyomma cajennense (Acari: Ixodidae) no Município de Piracicaba, SP. Tese (Doutorado) -  Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia.  Universidade de São Paulo (USP).  São Paulo.  (02/03899-0

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: