Busca avançada
Ano de início
Entree

Verônica Oliveira Vianna

CV Lattes


Universidade Estadual Paulista (UNESP). Campus de Jaboticabal. Faculdade de Ciências Agrárias e Veterinárias (FCAV)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Possui graduação em Zootecnia pela Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (1990), mestrado em Ciência Animal e Pastagens pela Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz Usp (1995) e doutorado em Aquicultura pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (1999). Atualmente é professora Associada do curso de Zootecnia da Universidade Estadual de Ponta Grossa, chefe do Departamento de Zootecnia (2019/2021), coordena o Laboratório de Fauna Silvestre. Em relação a trabalhos realizados na área de educação foi presidente do Fórum de Coordenadores de 2014 a 2018, presidente da Comissão Estadual de Educação em Zootecnia do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Paraná (CEEZ/CRMV-PR) entre os anos de 2005-2007 e 2018 a 2019. Atualmente é membro da CEEZ-PR e da Comissão de Animais Selvagens do CRMV-PR. Tem experiência na área de Zootecnia, com ênfase em Avaliação de Alimentos para Animais, atuando principalmente nos seguintes temas: répteis, manejo, caiman, jacaré-de-papo-amarelo e animais silvestres. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 17/04/2021
1 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações acadêmicas

(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)

VIANNA, Verônica Oliveira. Uso de dietas artificiais no desenvolvimento inicial de Tracajá (Podocnemis unifilis), Tigre d'Água (Trachemys dorbignyi), Teiú (Tupinambis merianae) e Jacaré-de-Papo-Amarelo (Caiman latirostris) em cativeiro.  146 f. Tese (Doutorado) -  Centro de Aqüicultura.  Universidade Estadual Paulista.  Jaboticabal.  (96/02237-0

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: