Busca avançada
Ano de início
Entree

Manuel Antonio Munguia Payes

CV Lattes


Universidade de Sorocaba (UNISO). Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: El Salvador

Possui graduação em Economia pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas (1978), mestrado em Desenvolvimento, Agricultura e Sociedade pela Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (1980) e doutorado em Ciência Econômica pela Universidade Estadual de Campinas (1990). No setor privado, trabalhou na IBM do Brasil e na empresa de consultoria ORPLASE- Organização, Planejamento e Serviços Ltda. Nesta última, atuou como economista coordenando a elaboração de projetos de viabilidade de destilarias de álcool. No setor público trabalhou no IAPAR- Instituto Agronômico do Paraná, onde atuou como pesquisador e coordenador da área socioeconômica. Também foi professor da UEL- Universidade Estadual de Londrina. Atualmente é professor e coordenador do Curso de Ciências Econômicas da Universidade de Sorocaba. Foi pesquisador da Fapesp na área de Organização e Estudos Industriais, com foco na inovação e cooperação interindustrial. Também é empresário do ramo hoteleiro. (Fonte: Currículo Lattes)

Auxílios à pesquisa
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 01/05/2021
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações acadêmicas

(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)

PAYES, Manuel Antonio Munguia. O empresario familiar rural ; : integração a agroindustria de fumo e diferenciação. Tese (Doutorado) -  Instituto de Economia .  Uniiversidade Estadual de Campinas.  (93/01173-0

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: