Busca avançada
Ano de início
Entree

Carlos Eduardo Martinelli Junior

CV Lattes


Universidade de São Paulo (USP). Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Graduação em Medicina pela Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo (USP) em 1980. Mestrado na área de Saúde da Criança e do Adolescente pela Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto - USP em 1992 e doutorado na área de Saúde da Criança e do Adolescente pela Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto - USP e St Bartholomew s Hospital (Londres, Reino Unido) em 1996. Livre-docência em Pediatria pela Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto - USP em 2008. Professor Associado do Departamento de Puericultura e Pediatria da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto - USP, com pós-doutorado no St. Bartholomew´s Hospital, Londres (2004/2005) na área de GH-IGF-IGFBPs. Tem experiência na área de Medicina, com ênfase em Endocrinologia Pediátrica. Principais linhas de pesquisa:IGF-I, IGFBP, GH, Puberdade e Hebiatria. (Fonte: Currículo Lattes)

Auxílios à pesquisa
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 25/01/2020
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações resultantes de Auxílios e Bolsas sob responsabilidade do(a) pesquisador(a) (1)

(Referências obtidas automaticamente do Web of Science e do SciELO, por meio da informação sobre o financiamento pela FAPESP e o número do processo correspondente, incluída na publicação pelos autores)

RICCO, RAFAELA CRISTINA; RICCO, RUBENS GARCIA; QUELUZ, MARIANGELA CARLETTI; SARTI DE PAULA, MARIANA TERESA; ATIQUE, PATRICIA VOLPON; CUSTODIO, RODRIGO JOSE; TOURINHO FILHO, HUGO; LIBERATORI, JR., RAPHAEL DEL ROIO; MARTINELLI, JR., CARLOS EDUARDO. IGF-1R mRNA expression is increased in obese children. GROWTH HORMONE & IGF RESEARCH, v. 39, p. 1-5, . Citações Web of Science: 2. (13/08949-0)

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: