Busca avançada
Ano de início
Entree

Aleksandro Martins Balbino

CV Lattes


Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP). Campus Diadema. Instituto de Ciências Ambientais, Químicas e Farmacêuticas (ICAQF)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Farmacêutico pela Universidade Federal de São Paulo campus Diadema. Participei do projeto "Expressão proteica de receptores AT1 e AT2 de Angiotensina em Células Endoteliais de Camundongos Nocaute para Receptores B2 de Cininas" como bolsista FAPESP no Laboratório de Inflamação e Farmacologia Vascular e do projeto ?Estudos in vivo e in vitro da participação da leptina em diferentes modelos de inflamação pulmonar: mediadores inflamatórios e vias de sinalização envolvidas? no mesmo laboratório. Atualmente desenvolvo projeto de doutorado pelo programa de Pós-Graduação em Medicina Translacional da UNIFESP no mesmo laboratório abordando temas como desnutrição, baixo peso ao nascer, programação fetal e inflamação. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 28/03/2020
2 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: