Busca avançada
Ano de início
Entree

Karina dos Santos Paduan

CV Lattes


Universidade Estadual Paulista (UNESP). Campus de Botucatu. Instituto de Biociências (IBB)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Possui curso de Graduação em Ciências Biológicas pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho - UNESP (2001), Mestrado (2005), Doutorado (2008) e Pós-doutorado em 2011 em Ciências Biológicas (Genética) também pela UNESP. Desde 2010 é sócia-proprietária na empresa VetDNA Diagnósticos Moleculares ltda.. Tem experiência em Genética, com ênfase em Testes moleculares para o diagnóstico de doenças, Genética de Populações de Insetos Vetores e Genética de Microorganismos, desenvolveu projetos com os temas: Aedes aegypti, genética de populações, marcadores moleculares e caracterização genética. Desenvolveu trabalhos na área de Parasitologia, trabalhando com infecções experimentais em cães e caracterização de espécies de parasitas como Hepatozoon canis, Babesia sp. e Mycoplasma. spp. que infectam serpentes e animais silvestres. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 17/10/2020
2 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações acadêmicas

(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)

PADUAN, Karina dos Santos. Análise da estrutura genética de Aedes Aegypti no Brasil utilizando marcadores RAPD e genes mitocondriais.  95 f. Dissertação (Mestrado) -  Faculdade de Medicina Veterinária de Botucatu.  Universidade Estadual Paulista.  Botucatu.  (02/04124-1

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: