Busca avançada
Ano de início
Entree

Cristina Yuriko Iamamoto

CV Lattes GoogleMyCitations


Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (Brasil). Centro de Pesquisas Renato Archer (CENPRA)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Possui graduação em Engenharia Civil pela Escola de Engenharia de São Carlos (1994), mestrado em Gestão Integrada de Recursos pelo Centro de Estudos Ambientais (1999) e doutorado em Hidráulica e Saneamento pela Escola de Engenharia de São Carlos (2006). Atualmente é analista em ciência e tecnologia do Ministério da Ciência e Tecnologia, atuando em análise e fiscalização de convênios com obras e contratação e fiscalização de obras públicas. (Fonte: Currículo Lattes)

Auxílios à pesquisa
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 16/11/2019
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações acadêmicas

(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)

IAMAMOTO, Cristina Yuriko. Efeito da taxa de carregamento orgânico volumétrico no desempenho de reatores anaeróbios de fluxo ascendente com manta de lodo tratando águas residuárias de suinocultura. . 104f. Dissertação (Mestrado) - Centro de Estudos Ambientais. Universidade Estadual Paulista. Rio Claro. (97/09706-9)

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: