Busca avançada
Ano de início
Entree

Giulliana Mondelli

CV Lattes GoogleMyCitations


Ministério da Educação (Brasil). Universidade Federal do ABC (UFABC). Centro de Engenharia, Modelagem e Ciências Sociais Aplicadas (CECS)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Possui graduação em Engenharia Civil pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (2001), mestrado em Engenharia Civil pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (2004) e doutorado em Geotecnia pela Escola de Engenharia de São Carlos da Universidade de São Paulo (2008), tendo realizado estágio com bolsa sanduíche da CAPES na University of British Columbia, em Vancouver-BC, Canadá (2007-2008). Atuou como pesquisadora do Instituto de Pesquisas Tecnológicas (IPT) e hoje é professora da Universidade Federal do ABC e do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Civil e Ambiental da Unesp. Tem experiência em Geotecnia Ambiental, atuando principalmente nos seguintes temas: Caracterização e Gestão Integrada de Resíduos sólidos urbanos, aterros sanitários, Investigação Geoambiental e Gerenciamento de Áreas contaminadas. Em licença maternidade no periodo de junho a dezembro de 2018. (Fonte: Currículo Lattes)

Auxílios à pesquisa
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 16/01/2021
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações acadêmicas

(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)

MONDELLI, Giulliana. Integração de diferentes técnicas de investigação para avaliação da poluição e contaminação de uma área de disposição de resíduos sólidos urbanos. Tese (Doutorado) -  Escola de Engenharia de São Carlos.  Universidade de São Paulo (USP).  São Carlos.  (04/08720-3

MONDELLI, Giulliana. Investigação geoambiental em áreas de disposição de resíduos sólidos urbanos utilizando a tecnologia do piezocone.. Dissertação (Mestrado) -  Escola Politécnica.  Universidade de São Paulo (USP).  São Paulo.  (01/12419-9

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: