Busca avançada
Ano de início
Entree

Osvaldo Cesar Pinheiro de Almeida

CV Lattes


Universidade de São Paulo (USP). Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária (PRCEU). Centro de Divulgação Científica e Cultural (CDCC)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Possui graduação em Bacharelado em Ciências de Computação pela Universidade de São Paulo (2003), mestrado em Ciências da Computação e Matemática Computacional pela Universidade de São Paulo (2006) e doutorado em Agronomia (Energia na Agricultura) pela FCA-Unesp (2014). Atualmente é docente da Faculdade de Tecnologia de Botucatu (Fatec). Tem experiência na área de Ciência da Computação, com ênfase em processamento de imagens e informática aplicada a educação, atuando principalmente nos seguintes temas: processamento de imagens, aprendizado de máquina, extração de características, wavelet e educação a distância. Tem experiência como analista de sistema em desenvolvimento de sistemas web, com ênfase na aplicação de tecnologias JAVA. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 23/01/2021
3 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações resultantes de Auxílios e Bolsas sob responsabilidade do(a) pesquisador(a) (1)

(Referências obtidas automaticamente do Web of Science e do SciELO, por meio da informação sobre o financiamento pela FAPESP e o número do processo correspondente, incluída na publicação pelos autores)

GIAMPAOLO LUIZ LIBRALÃO; ANTONIO VALERIO NETTO; ANDRÉ PONCE DE LEON F. DE CARVALHO; MARIA CRISTINA FERREIRA DE OLIVEIRA. Determinação de vícios refrativos oculares utilizando Support Vector Machines. Sba : Controle & Automação, v. 16, n. 2, p. 146-158, . (00/04779-2, 02/08038-2, 01/09540-0)

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: