Busca avançada
Ano de início
Entree

Mariana Cristina de Almeida Vieira

CV Lattes


Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Faculdade de Educação (FE)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Possui graduação em Pedagogia pela Universidade Estadual de Campinas (2003) e Mestrado em Educação pela Universidade Estadual de Campinas (2007). Atualmente é Coordenadora Pedagógica e Co-Responsável do Mestrado ACREDITE (Analyse, Conception et Recherche dans le Domaine de l'Ingenierie des Technologies en Education) na Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação da Universidade de Genebra, em colaboraçao com UCP-Universidade de Cergy-Pontoise, França. É assistente de gestáo pedagógica em Educaçao a Distância da Bell Switzerland para clientes das Organizaçoes das Naçoes Unidas (ONU). Tem experiência na área de Educação, com ênfase em Tecnologia da Educação, atuando principalmente nos seguintes temas: Educação a Distância, formação de professores e tecnologias, gestão escolar e tecnologias, ambientes virtuais de aprendizagem (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 28/03/2020
2 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações acadêmicas

(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)

VIEIRA, Mariana Cristina de Almeida. Gestão escolar e as tecnologias da informação e comunicação : analise das percepções de diretores escolares para o trabalho com as TICs. Dissertação (Mestrado) -  Faculdade de Educação.  Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP).  (05/53277-3

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: