Busca avançada
Ano de início
Entree

Arnaldo da Silva Junior

CV Lattes


Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Centro de Biologia Molecular e Engenharia Genética (CBMEG)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Graduado em Ciências Biológicas pela Universidade Estadual de Campinas (1997), com doutorado e pós-doutorado em Genética e Biologia Molecular pela Universidade Estadual de Campinas (2002-2004). Atuei na INOVA-Agência de Inovação da Unicamp como assessor da Diretoria de Propriedade Intelectual, focado em licenciamento de tecnologias, negociação e gestão de contratos de parceria. Tive 2 anos de experiência como executivo no setor químico e biotecnológico aplicado à nutrição animal, no cargo de Diretor para a área Técnica/Regulatória/P&D para a América Latina e 2 anos e meio como Diretor Comercial para aditivos e suplementos nutricionais para o mercado de animais de produção nacional. Também tive experiência como assessor da diretoria científica da Fapesp dando suporte às chamadas para convênios com empresas do programa PITE. Atualmente estou cursando MBA em Gerenciamento de Projetos pela FGV/Ohio University com previsão de conclusão em 2012. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 18/01/2020
3 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações acadêmicas

(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)

JUNIOR, Arnaldo da Silva. Caracterização de um peptideo anticoccidiano obtido a partir de bibliotecas de phage display. 2002. Tese (Doutorado) – Instituto de Biologia. Universidade Estadual de Campinas.

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: