Busca avançada
Ano de início
Entree

Daiane Walker Araujo

CV Lattes


Universidade de São Paulo (USP). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Mestre pelo Programa de Pós-Graduação em Literatura Portuguesa da Universidade de São Paulo, no qual desenvolveu projeto de pesquisa em torno das relações poéticas e intertextuais de Jorge de Sena com Fernando Pessoa, sob orientação do Prof. Dr. Caio Gagliardi, com bolsa FAPESP. Durante o mestrado, realizou estágio de pesquisa na Universidade Católica Portuguesa, em Lisboa (2016), sob supervisão do Prof. Dr. Jorge Fazenda Lourenço. Possui bacharelado e licenciatura em Letras (Português e Francês) pela Universidade de São Paulo (2014). Realizou intercâmbio acadêmico na Université Paris 8 Vincennes-Saint-Denis (2013), na área de Letras Modernas, com bolsa da Reitoria da Universidade de São Paulo. Atualmente, é Professora de Francês na Aliança Francesa de São Paulo. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Bolsas no país
Bolsas no Exterior
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 25/09/2021
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações acadêmicas

(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)

ARAUJO, Daiane Walker. Jorge de Sena e a recusa dialética ao fingimento pessoano. Dissertação (Mestrado) -  Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas.  Universidade de São Paulo (USP).  São Paulo.  (15/11849-2

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: