Busca avançada
Ano de início
Entree

Cláudia Yuri Mizuta

CV Lattes


Universidade Federal de São Carlos (UFSCAR). Centro de Ciências Exatas e de Tecnologia (CCET)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Cláudia Yuri Mizuta é engenheira de produção, formada pela Universidade Federal de São Carlos/SP (UFSCar), com mestrado em gestão da qualidade, dentro do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu do Departamento de Engenharia de Produção da UFSCar. Atua no Instituto de Pesquisas Tecnológicas do Estado de São Paulo (IPT) desde 2000, em atividades relacionadas à coordenação do sistema de gestão da qualidade, com certificação ISO 9001. Por ser composto prioritariamente por laboratórios, o sistema de gestão da qualidade IPT também observa a norma ISO/IEC 17025, referência mundial para a gestão da qualidade laboratorial. Participa de iniciativas do Instituto na questão de qualidade, segurança, meio ambiente e saúde ocupacional. Ministra treinamentos sobre a norma ISO/IEC 17025 e sobre auditoria interna da qualidade em laboratórios, em organismos como a Remesp e a Expolabor. Participa como avaliadora de processos de reconhecimento de gestão da qualidade e excelência em gestão, como Prêmio Banas Qualidade e Projeto Excelência na Pesquisa Tecnológica (ABIPTI). É docente no curso de graduação em administração junto à Faculdade São Bernardo (FASB). (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 04/04/2020
2 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: