Busca avançada
Ano de início
Entree

Ana Lúcia Lovadino de Lima

CV Lattes


Universidade de São Paulo (USP). Faculdade de Saúde Pública (FSP)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

possui graduação em Nutrição pela Universidade Metodista de Piracicaba (1999), mestrado (2002), doutorado (2005) e pós doutorado (2009) em Saúde Pública pela Universidade de São Paulo. Concluiu o pós doutorado no Núcleo de Pesquisas Epidemiológicas em Nutrição e Saúde - NUPENS/USP, sob a supervisão do Prof. Tit. Carlos Augusto Monteiro, investigando os determinantes da desnutrição em crianças menores de 5 anos na região nordeste brasileira. Atuou no desenvolvimento e análise do módulo de antropometria da Pesquisa Nacional de Demografia e Saúde 2006/2007. Tem experiência na área de Nutrição, atuando principalmente nos seguintes temas: diabetes, perfil nutricional, educação em saúde, epidemiologia nutricional, estado nutricional de populações. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números*
*Quantidades atualizadas em 23/03/2019
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações resultantes de Auxílios e Bolsas sob responsabilidade do(a) pesquisador(a) (2)

(Referências obtidas automaticamente do Web of Science e do SciELO, por meio da informação sobre o financiamento pela FAPESP e o número do processo correspondente, incluída na publicação pelos autores)

PublicaçõesNone
CitaçõesNone
Cit./ArtigoNone
Dados do Web of Science

. Causas do declínio acelerado da desnutrição infantil no Nordeste do Brasil (1986-1996-2006). Revista de Saúde Pública, v. 44, n. 1, p. -, . (06/55316-9)

. Causas do declínio da desnutrição infantil no Brasil, 1996-2007. Revista de Saúde Pública, v. 43, n. 1, p. -, . (06/55316-9)

Mapa da distribuição dos acessos desta página
Para ver o sumário de acessos desta página, clique aqui.
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: