Busca avançada
Ano de início
Entree

Bianca Carla Dantas de Araujo

CV Lattes


Universidade de São Paulo (USP). Faculdade de Arquitetura e Urbanismo (FAU)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Graduação em Arquiteta e Urbanismo (UFRN, 2001); Mestre em Arquitetura e Urbanismo – Tecnologia do Ambiente Construído (EESC/USP, 2004), com dissertação "Aplicação de método de análise bioclimática como ferramenta para intervenções em centros históricos: estudo de caso no bairro da Ribeira em Natal/RN"; Doutora em Arquitetura e Urbanismo – Tecnologia da Arquitetura/Acústica (FAUUSP, 2010), com tese "Desenvolvimento de elemento vazado acústico"; Auditora Ambiental (Certificate in Environmental Auditing of IEMA/EARA, 2004); Professora Adjunta do Departamento de Arquitetura da UFRN, lecionando disciplinas de conforto ambiental e representação e linguagem. Professora do Programa de Pós-graduação em Arquitetura e Urbanismo (doutorado e mestrados acadêmico e profissional). Membro da Sobrac. Membro do grupo de pesquisa Conforto Ambiental e Eficiência Energética. Experiência na área de arquitetura e urbanismo, com ênfase em conforto ambiental (acústica arquitetônica e arquitetura bioclimática). (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 27/02/2021
2 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações acadêmicas

(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)

ARAUJO, Bianca Carla Dantas de. Proposta de elemento vazado acústico. Tese (Doutorado) -  Faculdade de Arquitetura e Urbanismo.  Universidade de São Paulo (USP).  São Paulo.  (05/59917-4

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: