Busca avançada
Ano de início
Entree

Cristina Maria Schuch

CV Lattes


Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Instituto de Química (IQ)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Doutora em Química pela Universidade Estadual de Campinas (2001). Bacharel e Mestre em Química pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (1996). Gerente de Pesquisa e Inovação no Centro de Pesquisas de Paulínia (Brasil) e no Centro de Pesquisa e Inovação de Paris da Solvay. Tem solida experiencia no gerenciamento de equipes internacionais e multiculturais de Pesquisa e Inovação, tendo atuado nas áreas de Síntese, e Análise, especialmente na caracterização de compostos orgânicos, formulações e polímeros sintéticos, e inorgânicos - novos produtos e nanocompostos - utilizados nos diferentes mercados e suas aplicações. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 27/02/2021
1 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações acadêmicas

(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)

SCHUCH, Cristina Maria. Estudos sobre a adição de organozinco a Ions N-aciliminio ciclicos e formação diastereosseletiva de centros quaternarios em sistemas pirrolidinicos. Tese (Doutorado) -  Instituto de Quimica.  Universidade Estadual de Campinas.  (97/00274-9

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: