Busca avançada
Ano de início
Entree

Lúcia de Paula

CV Lattes


Universidade de São Paulo (USP). Faculdade de Ciências Farmacêuticas de Ribeirão Preto (FCFRP)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Graduada em Bacharelado e Licenciatura em Ciências Biológicas pela Faculdade de Filosofia Ciências e Letras de Ribeirão Preto, USP (2001) e Doutorado em Biociências Aplicadas à Farmácia pela Faculdade de Ciências Farmacêuticas de Ribeirão Preto, USP (2006). Atuou como Pesquisadora Visitante no Instituto de Tecnologia em Imunobiológicos Bio-Manguinhos/FIOCRUZ (2007) e pesquisadora DCR na Fundação Alfredo da Matta (2008-2010). Foi professora da Universidade Federal do Amazonas (UFAM), Universidade do Estado do Amazonas (UEA), UNIP e UNICEL. Atualmente é professora da Universidade Federal de Goiás, Regional Catalão. Tem experiência na área de Biologia Celular, Histologia, Embriologia e Imunologia atuando principalmente nos seguintes temas: infecções causadas por micobactérias, resposta imune inata/adaptativa, inflamação, mastócitos, mediadores lipídicos, desenvolvimento de vacinas e terapia gênica. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 28/03/2020
3 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações acadêmicas

(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)

PAULA, Lúcia de. Comparação de diferentes sistemas de liberação da vacina DNA-hsp65 na indução de proteção contra tuberculose em cobaias. Tese (Doutorado) -  Faculdade de Ciências Farmacêuticas de Ribeirão Preto.  Universidade de São Paulo (USP).  Ribeirão Preto.  (03/01145-0

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: