Busca avançada
Ano de início
Entree

Sheila Merlo Garcia Firetti

CV Lattes ORCID


Universidade do Oeste Paulista (UNOESTE). Campus de Presidente Prudente. Faculdade de Ciências Agrárias  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Professora e Pesquisadora na Universidade do Oeste Paulista (UNOESTE), junto aos cursos de Zootecnia e Tecnológico em Agronegócios. Possui Doutorado em Ciência Animal na Universidade Estadual de Londrina (UEL), Mestrado em Zootecnia na Universidade de São Paulo (FZEA-USP), mesma instituição em que se graduou Zootecnista em 2001. Com formação complementar no Centro de Pesquisa em Reprodução Animal, da Universidade de Montreal no Canadá sob orientação do PhD Lawrence C. Smith, e Treinamento Técnico com Bolsa da FAPESP no Laboratório de Morfofisiologia Molecular e Desenvolvimento (FZEA-USP), possui experiência na área de Biotecnologia da Reprodução Animal (produção in vitro de embriões bovinos) atuando profissionalmente na VITROGEN e QUALIS IN VITRO. Foi bolsista de Iniciação Científica da CAPES na Graduação e da FAPESP no Mestrado. Entre 2005 e 2008 coordenou pesquisa financiada pleo Programa de Pesquisa Inovativa em Pequenas Empresas da FAPESP (PIPE) para o desenvolvimento de ferramentas de Zootecnia de Precisão. (Fonte: Currículo Lattes)

Auxílios à pesquisa
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 15/05/2021
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: