Busca avançada
Ano de início
Entree

Maricelma da Silva Soares de Souza

CV Lattes


Universidade Estadual Paulista (UNESP). Campus de Botucatu. Instituto de Biociências (IBB)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Possui graduação em Ciências Biológicas (Modalidade Médica) pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho - Unesp (1993), mestrado em Ciências Biológicas (Farmacologia) pela Unesp (1996) e doutorado no Programa de Pós-Graduação em Ginecologia, Obstetrícia e Mastologia pela Faculdade de Medicina de Botucatu - Unesp (2005). Atualmente é professora e pesquisadora na Universidade de Marília (UNIMAR) no curso de medicina (farmacologia nos módulos de Morfofisiologia Humana e Clínica Médica Integrada I e II) e colaboradora em projetos de pesquisa na Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho. Tem experiência nas áreas de Farmacologia e Bioquímica, atuando principalmente nos seguintes temas: atividade farmacológica de produtos naturais e alimentos funcionais, diabetes mellitus, exposição à fumaça de cigarro e sistema antioxidante. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 21/11/2020
1 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações acadêmicas

(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)

SOUZA, Maricelma da Silva Soares de. Participação dos hormonios androgênicos na reatividade farmacologica do ducto deferente de rato submetido ao estresse agudo.  75 f. Dissertação (Mestrado) -  Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" Instituto de Biociências (Campus de Botucatu).  Botucatu.  (94/04133-2

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: