Busca avançada
Ano de início
Entree

Patricia Aparecida da Ana

CV Lattes ResearcherID ORCID


Ministério da Educação (Brasil). Universidade Federal do ABC (UFABC). Centro de Engenharia, Modelagem e Ciências Sociais Aplicadas (CECS)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Possui graduação em Odontologia pela Faculdade de Odontologia da Universidade de São Paulo (2002), doutorado direto em Ciências pela Universidade de São Paulo (2007) e pós-doutorado no Instituto de Pesquisas Energéticas e Nucleares (2010). Atualmente é docente do curso de graduação em Engenharia Biomédica da Universidade Federal do ABC (UFABC), é vice-coordenadora do curso de pós-graduação em Engenharia Biomédica da UFABC, coordenadora da Central Multiusuário da UFABC campus SBC, é docente orientadora dos cursos de pós-graduação em Biotecnociência e Engenharia Biomédica da UFABC e pesquisadora colaboradora do IPEN-CNEN/SP. Tem experiência em pesquisa na área de Odontologia e Engenharia Biomédica, com ênfase em biofotônica e suas aplicações em tecidos duros orais, atuando principalmente nos seguintes temas: laserterapia em alta e baixa intensidades, espectroscopia vibracional, fluorescência, tomografia por coerência óptica, e aplicações destas técnicas ópticas, associadas ou não a biomateriais, na caracterização, diagnóstico e tratamento de patologias que acometem os tecidos duros orais. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Auxílios à pesquisa
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 02/07/2022
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: