Busca avançada
Ano de início
Entree

Juliana Junqueira Jorge

CV Lattes


Universidade de São Paulo (USP). Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia (FMVZ)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Possui graduação em Medicina Veterinária pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (2001) e Mestrado em Clínica Veterinária pela Universidade de São Paulo (2005). Trabalhou em projetos relacionados à conservação de animais silvestres. Foi aprovada no concurso público do Ibama no ano de 2013. Foi nomeada Chefe Substituta da Divisão de Cobrança e Avaliação de Multas Ambientais - Dimam (Portaria n° 332 de 23/03/2015), função que deixou de exercer em 2016. Trabalhou na Coordenação do Processo Sancionador Ambiental com a função de instruir processos administrativos relacionados aos autos de infração. Atualmente, trabalha na Coordenação de Gestão, Destinação e Manejo da Biodiversidade, principalmente nos temas de Centro de triagem de animais silvestre e controle e manejo de espécies invasoras. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 12/10/2019
2 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações acadêmicas

(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)

JORGE, Juliana Junqueira. Estudo dos fatores de risco da leucemia viral felina no município de São Paulo. 2005. Dissertação (Mestrado) - Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia. Universidade de São Paulo (USP). São Paulo. (02/10933-0)

Mapa da distribuição dos acessos desta página
Para ver o sumário de acessos desta página, clique aqui.
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: