Busca avançada
Ano de início
Entree

Tania Modesto Veludo de Oliveira

CV Lattes ORCID


Fundação Getúlio Vargas (FGV). Escola de Administração de Empresas (EAESP)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

PhD em Marketing & Strategy pela Cardiff University (2009). Possui especialização interdisciplinar em Social Science Research Methods pela Cardiff University (2006), mestrado em Administração pela Universidade de São Paulo (2003) e graduação em Administração pela Universidade de São Paulo (2000). É professora da Fundação Getulio Vargas (EAESP-FGV), atuando com educação executiva, cursos stricto sensu (mestrado e doutorado) e graduação. Possui experiência com o desenvolvimento de materiais didáticos e instrucionais (casos de ensino, conteúdo para cursos à distância, revisões técnicas, projetos para publicação de livros didáticos e de negócios). Possui diversas publicações em periódicos científicos nacionais e internacionais de elevada classificação no ranking Qualis/CAPES. Seu interesse de pesquisa principal envolve o comportamento do consumidor dentro da perspectiva transformativa (Transformative Consumer Research - TCR), incluindo: doações, educação para o consumo, consumo responsável, vulnerabilidade do consumidor e o papel do marketing na promoção do bem-estar individual e coletivo. (Fonte: Currículo Lattes)

Auxílios à pesquisa
Bolsas no país
Bolsas no Exterior
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 26/09/2020
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: