Busca avançada
Ano de início
Entree

Lincoln Ferreira Secco

CV Lattes GoogleMyCitations ORCID


Universidade de São Paulo (USP). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Lincoln Secco nasceu na cidade de São Paulo em 1969. Formou-se nas escolas públicas Santos Dumont e Nossa Senhora da Penha. Em 1987 ingressou na Universidade de São Paulo (USP). Cursou Letras e obteve o bacharelado e a licenciatura em História. É mestre, doutor e livre docente pela USP onde desde 2003 é professor de História Contemporânea. (Fonte: Currículo Lattes)

Auxílios à pesquisa
Bolsas no país
Bolsas no Exterior
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 08/05/2021
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações acadêmicas

(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)

MACEDO, Francisco Barbosa de. A greve de 1980: redes sociais e mobilização coletiva dos metalúrgicos de São Bernardo do Campo. Dissertação (Mestrado) -  Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas.  Universidade de São Paulo (USP).  São Paulo.  (07/51957-2

GOMES, Rosa Rosa de Souza Rosa. A teoria da acumulação de Rosa Luxemburgo e o SPD: da \'reforma social ou revolução\' ao \'socialismo ou barbárie\' (1898-1913). Dissertação (Mestrado) -  Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas.  Universidade de São Paulo (USP).  São Paulo.  (13/18952-8

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: