Busca avançada
Ano de início
Entree

André Luiz Bonacin Silva

CV Lattes


Universidade de São Paulo (USP). Instituto de Geociências (IGC)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Doutor em Saúde Pública (temas: recuperação ambiental, remediação de áreas contaminadas e estudos com resíduos industriais), dentro do Programa de Pós-graduação em Saúde Ambiental da Faculdade de Saúde Pública da Universidade de São Paulo (HSA-FSP-USP), em 2006; Mestre em Geociências (temas: hidrogeoquímica ambiental; caracterização ambiental e de áreas contaminadas), dentro do Programa de Pós-graduação em Hidrogeologia e Recursos Minerais do Instituto de Geociências da USP (GSA-IGc-USP), em 2001; e graduado em Geologia - Bacharelado, também pelo IGc-USP, em 1997. Ganhador do Prêmio CREA-SP de Formação Profissional - Primeiro colocado no curso de Geologia da USP - ano de 1997. Apresenta experiência nas áreas de Hidrogeoquímica e Geologia Ambiental; Planejamento e Gerenciamento de Recursos Hídricos e Resíduos Sólidos; Caracterização e Remediação de Áreas Contaminadas; Hidrogeologia; e Ensino de Ciências da Terra, com ênfase para Ciências Ambientais. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 15/02/2020
4 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações acadêmicas

(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)

SILVA, André Luiz Bonacin. Caracterização ambiental e estudo do comportamento do chumbo, zinco e boro em área degradada por indústrias cerâmicas - região dos lagos de Santa Gertrudes, SP. 2001. Dissertação (Mestrado) - Instituto de Geociências. Universidade de São Paulo (USP). São Paulo.

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: