Busca avançada
Ano de início
Entree

Luís Fernando Guedes Pinto

CV Lattes


Universidade de São Paulo (USP). Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (ESALQ)  (Instituição Sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Possui graduação em Agronomia pela Universidade de São Paulo (1993), mestrado em Ciências da Engenharia Ambiental pela Universidade de São Paulo (1996) e doutorado em Fitotecnia - Esalq pela Universidade de São Paulo (2003), com atividades no ICRAF Sudeste da Ásia. É Diretor de Conhecimento da SOS Mata Atlântica desde outubro de 2020. Trabalhou por 20 anos no Instituto de Manejo e Certificação Florestal e Agrícola - IMAFLORA. Tem experiência na área de Agronomia, atuando principalmente nos seguintes temas: certificação, sistemas agroalimentares e agroflorestais, uso da terra, agricultura sustentável e conservação ambiental. É Professor colaborador do Mestrado Profissionalizante da ESCAS - Escola Superior de Conservação Ambiental e Sustentabilidade e foi Pesquisador Associado do Oxford Centre of Tropical Forests, do Environmental Change Institute da Universidade de Oxford. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 28/01/2023
2 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: