Busca avançada
Ano de início
Entree

João Augusto Franco Leonel

CV Lattes ORCID Google Scholar Citations


Universidade de São Paulo (USP). Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos (FZEA)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Médico Veterinário formado pela Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos, Universidade de São Paulo (FZEA/USP). Mestre em Ciências pelo programa de Epidemiologia Experimental Aplicada às Zoonoses, Departamento de Medicina Veterinária Preventiva e Saúde Animal, Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia, Universidade de São Paulo (FMVZ/USP). Doutorando pelo referido programa e instituição. Bolsista de Iniciação Científica e Mestrado pela Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (FAPESP). Possui experiência e trabalhos publicados na área de Epidemiologia e Diagnóstico de Doenças Parasitárias com foco em Leishmanioses dos Animais Domésticos. Atualmente desenvolvendo pesquisas na área de Epidemiologia das Leishmanioses nos Animais Domésticos e Bioecologia de Phlebotominae (Diptera: Psychodidae: Phlebotominae). Intercâmbio de estágio com bolsa no Swarthmore College, Pennsylvania, Estados Unidos da América, pela Agência USP de Inovação. Prêmio de Honra ao Mérito como melhor aluno formando do ano de 2017 pela Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos (FZEA/USP), Lions Club e Rotary Club de Pirassununga, São Paulo, Brasil. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 21/05/2022
3 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: