Busca avançada
Ano de início
Entree

Adriano Sartori

CV Lattes


Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP). Campus São Paulo. Centro de Terapia Celular e Molecular  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Bacharel em Química pela Universidade de São Paulo (2003), Licenciado em Química pela Universidade de São Paulo (2004), Bacharel em Química Opção Biotecnológica pela Universidade de São Paulo (2003), Doutor em Ciências Biológicas (Bioquímica) pela Universidade de São Paulo (2010), Pós-doutor pela Universidade de São Paulo (IQ-USP) 2011, Pós-doutor pela UNIFESP Campus Vila Clementino (2014). Possui experiência didática nos Ensinos Fundamental e Médio (Colégio Luís Bimbatti Piccorruxo, 1 ano; Escola Estadual Professora Rituco Mitani, 6 meses) e no Ensino Superior de Química e Bioquímica (Universidade Cruzeiro do Sul, 3 anos e meio). Trabalhou como Gerente financeiro da Brisafer e com elaboração de conteúdo para os Ensinos Fundamental, Médio e Pré-vestibular para as editoras FTD, Moderna e Abril e para o Ensino Superior de Química e Bioquímica EaD da Universidade Cruzeiro do Sul Virtual. Tem experiência em pesquisa na área de Bioquímica, com ênfase em Metabolismo e Bioenergética. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 24/07/2021
4 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: