Busca avançada
Ano de início
Entree

Eduarda Faria Abrahão Machado

CV Lattes


Prefeitura Municipal de Jundiaí. Faculdade de Medicina de Jundiaí (FMJ)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Mestre em Biodinâmica do Movimento Humano pela Unicamp (Laboratório de Bioquímica do Exercício). Médica de Família e Comunidade na Secretaria de Saúde do Governo do Distrito Federal, Brasília -DF até 03/2019. Possui graduação em medicina pela Faculdade de Medicina de Jundiaí -SP, licenciatura e bacharelado em Educação Física pela Unicamp (2005). Especialização lato sensu em Saúde da Família pela UFMS/FIOCRUZ. Especialização lato sensu em Nutrologia - Uniredentor, em Bioquímica, Nutrição, Fisiologia e Treinamento Físico pelo IB- Unicamp. Especialização lato sensu em Psiquiatria pela Funorte. Realizou estágio em Imunologia Médica na Universidade do Chile. Atualmente é Doutoranda pela UNB pelo Laboratório de Analise do Movimento Humano, docente e preceptora de alunos do internato de medicina da UNICEPLAC-DF e UNIRV Formosa. Realiza projetos, junto a população do Gama-DF, voltados a educação em saúde na atenção primária. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 07/12/2019
1 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: