Busca avançada
Ano de início
Entree

Alexandre Fadigas de Souza

CV Lattes ResearcherID


Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Instituto de Biologia (IB)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Cursei graduação em Ciências Biológicas (Licenciatura e Bacharelado) na Universidade Santa Úrsula (1998), Mestrado (2000) e doutorado (2004) em Ecologia na Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Pós-doutorado em Ecologia de Populações na Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS, 2004-05). Professor Adjunto I na Universidade do Vale do Rio dos Sinos (UNISINOS, RS, 2005-2010). Desde janeiro de 2011 sou Professor Adjunto na Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), onde desenvolvo pesquisas com ênfase em Ecologia de Populações e Comunidades Vegetais, Conservação e Biogeografia. Meu interesse principal é compreender mais profundamente o funcionamento das populações e comunidades vegetais, assim como os padrões geográficos de ocorrência e distribuição dos tipos de vegetação. Bolsista de Produtividade em Pesquisa do CNPq - Nível 2 entre 2009 e 2019. Link para Google Scolar: http://scholar.google.com.br/citations?hl=pt-BR&user=SX9fp2oAAAAJ&view_op=list_works&gmla=AJsN-F7cbIeb3QAei3irabckX5Mp94U_VQHevQrwOVgYbYMf4j02jUDLjpWq7UKwBK7Bht9KWEeHLKpjZDcRWAX4o7dOScWfaYhPM7wTbD_f6o609lu-rWensSDcqeQ_ZcLTsE8vLSzC (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 21/05/2022
2 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: