Busca avançada
Ano de início
Entree

Melissa Cristina Correa Asbahr

CV Lattes


Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Faculdade de Educação (FE)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Graduação em Pedagogia pela Universidade Estadual de Campinas (2001), mestrado em Educação pela Universidade Estadual de Campinas (2005). Atuação como docente no ensino superior em universidade privada, gestão pedagógica de projetos empresariais e, docência e gestão em escolas públicas municipais, na Educação Básica. Atualmente é professora na Prefeitura Municipal de Campinas. Tem experiência na área de Educação, principalmente nos seguintes temas: formação de professores, leitura e produção de textos, processo ensino e aprendizagem. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 22/01/2022
2 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações acadêmicas

(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)

ASBAHR, Melissa Cristina Correa. Os professores leitores dos livros de auto-ajuda para crianças. Dissertação (Mestrado) -  Faculdade de Educação.  Universidade Estadual de Campinas.  (02/03571-4

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: