Busca avançada
Ano de início
Entree

Cristina Bestetti Costa

CV Lattes


Secretaria do Meio Ambiente (São Paulo - Estado). Instituto de Botânica  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Cristina Bestetti Costa concluiu o Doutorado em Ciências pela Universidade de São Paulo em 2005. Possui graduação em Bacharelado e Licenciatura em Ciências Biológicas pela Universidade Federal de São Carlos (1995), mestrado em Ciências pela Universidade de São Paulo (1999). Esteve ligada ao Instituto de Botânica de São Paulo durante o período de 1995 a 2005. Participou do grupo de pesquisa em Modelagem da Biodiversidade do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais, do Projeto Temático Fapesp OpenModeller, Projetos de Modelagem de Distribuição de Espécies e Indicadores de Diversidade na região da Amazônia Brasileira. Concluiu a Pós-Graduação em Gestão Estratégica de Projetos na Fundação Alvares Penteado (Faap), possui interesse em gestão de projetos, gestão de conhecimento em pesquisa, inovação e tecnologia, adaptação de ferramentas de gestão para a pesquisa e desenvolvimento científico, educacionais e da preservação dos recursos naturais. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números*
*Quantidades atualizadas em 08/12/2018
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Mapa da distribuição dos acessos desta página
Para ver o sumário de acessos desta página, clique aqui.
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: