Busca avançada
Ano de início
Entree

Eric de Souza Gil

CV Lattes GoogleMyCitations ResearcherID ORCID


Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Instituto de Química (IQ)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Possui graduação em Farmácia e Bioquímica pela Universidade de São Paulo (1994), mestrado em Fármacos e Medicamentos pela Universidade de São Paulo (1997) e doutorado em Química Analítica pela Universidade Estadual de Campinas (2000). Atualmente é professor associado da Universidade Federal de Goiás e coordenador do programa de pós graduação em ciências farmacêuticas (2019-2021). Tem experiência na área de Eletronalítica e Controle Físico-Químico de Qualidade de Medicamentos, atuando principalmente nos seguintes temas: a) Produção e controle de qualidade de medicamentos, fitoterápicos e cosméticos; b) Desenvolvimento de sensores eletroquímicos para análise farmacêutica e ambiental; c) Análise térmica estudos de estabilidade; d) Bioinorgânica e bioeletroanalítica; e) Remediação eletroquímica. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 14/12/2019
1 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações acadêmicas

(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)

GIL, Eric de Souza. Estudo das propriedades eletroquimicas de dimeros de rodio para o desenvolvimento de sensores e sob um enfoque bioeletroquimico. 2000. Tese (Doutorado) – Instituto de Quimica. Universidade Estadual de Campinas.

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: