Busca avançada
Ano de início
Entree

Soeli Maria Schreiber da Silva

CV Lattes GoogleMyCitations


Universidade Federal de São Carlos (UFSCAR). Centro de Educação e Ciências Humanas (CECH)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Possui graduação em Licenciatura em Letras (1º grau) pela Fundação de Integração, Desenvolvimento e Educação do Noroeste do RS (1975), graduação em Licenciatura em Letras - Plena pela Fundação de Integração, Desenvolvimento e Educação do Noroeste do RS (1976), mestrado em Lingüística pela Universidade Estadual de Campinas (1988) e doutorado em Lingüística pela Universidade Estadual de Campinas (1998).Realizou Pós-Doutorado na UNICAMP em 2006/2007. É Professora Titular no Departamento de Letras da Universidade Federal de São Carlos. Tem experiência na área de Lingüística, com ênfase em Semântica Histórica da Enunciação e Semântica do Acontecimento, atuando principalmente nos seguintes temas: argumentação, político, acontecimento, política de línguas e enunciação. Coordena a Unidade de Pesquisa em Estudos Históricos, Políticos e Sociais da Linguagem . Participa do Grupo LED ,da UNICAMP, estudando a certeza e o discurso da Matemática na EC 95. Pesquisa a argumentação, argumentatividade e perspectivação em textos sobre Migração no Livro Didático. (Fonte: Currículo Lattes)

Auxílios à pesquisa
Bolsas no país
Bolsas no Exterior
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 28/11/2020
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: