Busca avançada
Ano de início
Entree

Fábio César Scherer

CV Lattes


Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Instituto de Filosofia e Ciências Humanas (IFCH)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Professor Adjunto D da Universidade Estadual de Londrina. Membro permanente do Programa de Pós-graduação stricto sensu (mestrado) da Uel. Realizou estágio de pós-doutorado em Filosofia pela Martin-Luther-Universität Halle-Wittenberg (bolsa AvH e Daad) e pela Humboldt-Universität zu Berlin (bolsa AvH ) e pela Unicamp (bolsa Fapesp). Possui doutorado (bolsa Fapesp) e mestrado (bolsas Fapesp e Cnpq) em Filosofia pela Unicamp e graduação em Filosofia pela Unioeste (bolsa Pibic/Cnpq). Fez estágio de doutorado sandwich na Humboldt-Universität zu Berlin entre 2007 e 2009 (bolsa Daad). É membro colaborador da Sociedade Kant Brasileira (seção Campinas) e do grupo de pesquisa Criticismo e semântica (Unicamp). Diretor do núcleo de filosofia contemporânea Zeljko Loparic (Uel). Atua na área de Filosofia Moderna, com ênfase em epistemologia, filosofia jurídica e filosofia política, e se interessa por temas relacionados a filosofia kantiana. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 15/05/2021
3 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações acadêmicas

(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)

SCHERER, Fábio César. Teoria kantiana dos juizos juridico-politicos a priori segundo o metodo de analise e sintese. Tese (Doutorado) -  Instituto de Filosofia e Ciências Humanas.  Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP).  (05/57024-2

SCHERER, Fábio César. Intuição e dedução nas regras para a direção do espirito. Dissertação (Mestrado) -  Instituto de Filosofia e Ciências Humanas.  Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP).  (02/06727-5

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: