Busca avançada
Ano de início
Entree

Sergio Azevedo Fonseca

CV Lattes GoogleMyCitations ORCID


Universidade Estadual Paulista (UNESP). Campus de Araraquara. Faculdade de Ciências e Letras (FCL)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Sergio Azevedo Fonseca concluiu o doutorado em Administração pela Universidade de São Paulo em 2000, tendo se tornado livre-docente em Administração pela UNESP em junho de 2010. Atualmente é Professor Adjunto da Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho. Atua, também, como docente do Programa de Pós-Graduação em Gestão de Organizações e Sistemas Públicos, da Universidade Federal de São Carlos. Bolsista de Produtividade em Desenvolvimento Tecnológico e Extensão Inovadora do CNPq (PDT). Publicou 36 artigos em periódicos especializados e 67 trabalhos completos em anais de eventos. Possui 13 capítulos de livros publicados. Orientou estudantes de iniciação científica, mestrado e doutorado.é revisor de nove periódicos, nacionais e internacionais. Entre 1998 e 2017 coordenou 13 projetos de pesquisa. Atualmente participa de seis projetos, de pesquisa e extensão, coordenando quatro deles. Atua na área de Políticas Públicas para o Desenvolvimento Local. Em seu currículo Lattes os termos mais freqüentes, na contextualização da produção científica e tecnológica, são: Políticas Públicas Sócio-Ambientais; Incubadoras de Empresas, Desenvolvimento Local Sustentável, Inovação na Micro e Pequena Empresa, Cooperação Universidade-Empresa-Sociedade, Gestão da Inovação, Economia Solidária. (Fonte: Currículo Lattes)

Auxílios à pesquisa
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 07/12/2019
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: