Busca avançada
Ano de início
Entree

Lillian Micheli Silva

CV Lattes


Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP). Campus Guarulhos. Escola de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (EFLCH)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Possui bacharelado e licenciatura em História pela Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP - Guarulhos). Concluiu a pesquisa de mestrado no programa de mestrado da ELFCH/Unifesp em 2018. Estudou durante a Iniciação Científica o pensamento político conservador brasileiro no Brasil oitocentista, que foi financiada pela Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (FAPESP). Esta pesquisa foi a base para o trabalho de conclusão de curso (2014). A pesquisa do mestrado concentrou-se nas atividades política e intelectuais de Domingos Gonçalves de Magalhães durante o período do formação do Estado Brasileiro no século XIX e as disputas pelas memórias e identidades que fizeram parte desse processo. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 28/11/2020
1 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: