Busca avançada
Ano de início
Entree

Letícia Ribes de Lima

CV Lattes


Universidade Federal de São Carlos (UFSCAR). Centro de Ciências Agrárias (CCA)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Possui graduação em Ciências Biológicas pela Universidade de São Paulo (Bacharelado - 1998 e Licenciatura - 2000), Mestrado em Ciências Biológicas, na área de Botânica, pela Universidade de São Paulo (2001) e Doutorado em Ciências Biológicas, na área de Botânica, pela Universidade de São Paulo (2006). Trabalhou como Pesquisadora Científica do Instituto de Botânica, na seção de Curadoria do Herbário, de 2005 a 2009 e como Professora Adjunta da Universidade Federal de São Carlos de 2009 a 2012. Atualmente é Professora Adjunta da Universidade Federal de Alagoas e Coordenadora do Curso de Ciências Biológicas, modalidade Bacharelado. Tem experiência na área de Botânica, com ênfase em Sistemática Vegetal e Florística Geral. Atuou também em Projetos de Recuperação de Áreas Degradadas, na área de levantamentos florísticos. (Fonte: Currículo Lattes)

Auxílios à pesquisa
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números*
*Quantidades atualizadas em 08/12/2018
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações resultantes de Auxílios e Bolsas sob responsabilidade do(a) pesquisador(a) (1)

(Referências obtidas automaticamente do Web of Science e do SciELO, por meio da informação sobre o financiamento pela FAPESP e o número do processo correspondente, incluída na publicação pelos autores)

LETÍCIA RIBES DE LIMA; JOSÉ RUBENS PIRANI. Revisão taxonômica de Croton sect. Lamprocroton (Müll. Arg.) Pax (Euphorbiaceae s.s.). Biota Neotropica, v. 8, n. 2, p. 177-231, . (01/10947-8)

Mapa da distribuição dos acessos desta página
Para ver o sumário de acessos desta página, clique aqui.
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: