Busca avançada
Ano de início
Entree

Agremis Guinho Barbosa

CV Lattes


Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Faculdade de Engenharia Química (FEQ)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Possui graduação em Engenharia Química pela Universidade Federal da Paraíba (2001), mestrado e doutorado em Engenharia Química pela Universidade Estadual de Campinas (2008). Trabalhou na área de Engenharia Química, com ênfase em Operações Industriais e Gestão de Projetos de Automação e Informática Industrial. Além disso, possui experiência no desenvolvimento de softwares para treinamento, gestão ambiental, simulação de processos, otimização e validação de dados, atuando principalmente nos seguintes temas: reconciliação de dados, detecção de erros grosseiros, craqueamento catalítico fluido, controle, simulação de processos e de limpeza e hidráulica de poços de petróleo. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 30/05/2020
2 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações acadêmicas

(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)

BARBOSA, Agremis Guinho. Desenvolvimento de um software para detecção de erros grosseiros e reconciliação de dados estática e dinâmica de processos químicos e petroquímicos. Tese (Doutorado) -  Faculdade de Engenharia Química.  Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP).  (03/05484-4

BARBOSA, Agremis Guinho. Desenvolvimento de um software para reconciliação de dados de processos quimicos e petroquimicos. Dissertação (Mestrado) -  Faculdade de Engenharia Química.  Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP).  (01/12544-8

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: