Busca avançada
Ano de início
Entree

Thaisa Cristina Roat

CV Lattes


Universidade Estadual Paulista (UNESP). Campus de Rio Claro. Centro de Estudos de Insetos Sociais (CEIS)  (Instituição Sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Possui graduação em Ciências Biológicas pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (2001), mestrado e doutorado na mesma Universidade. Finalizou o pós-doutorado em 2011 sendo bolsista da Fundação de Amparo a Pesquisa do Estado de São Paulo. Exerceu atividades de pesquisa e orientação na UNESP-Rio Claro durante auxílio Jovem Pesquisador da Fapesp e foi pesquisadora principal em projeto de cooperação internacional FAPESP-UNIV NOTTINGHAM-UNIV BIRMINGHAM. Ministrou aulas como professora substitutanas disciplinas de Biologia Celular, Histologia e Biologia do Desenvolvimento para alunos do curso de Ciência Biológicas da UNESO-Rio Claro, durante os anos de 2016 a 2018. Tem experiência na área de Morfologia, com ênfase em Citologia e Biologia Celular atuando principalmente na área de ecotoxicologia de abelhas, com o intuito de avaliar a toxicidade de inseticidas para as abelhas e como os mesmos podem interferir nos processos de polinização. Atualmente é coordenadora do grupo de trabalho para o desenvolvimento de métodos para testes de toxicidade em abelhas nativas brasileiras junto à Comissão Internacional para as Relações Planta-polinizador (ICPPR). (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Auxílios à pesquisa
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 28/01/2023
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: