Busca avançada
Ano de início
Entree

Jose Araujo Amaral

CV Lattes


Secretaria da Saúde (São Paulo - Estado). Instituto Butantan  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Possui graduação em Ciências Biológicas pela Universidade de São Paulo (1994), mestrado em Biotecnologia pela Universidade de São Paulo (2000) e doutorado em Biotecnologia pela Universidade de São Paulo (2004). Atualmente é professor efetivo no Instituto Federal de Ensino, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte, campus Mossoró. Ministra aulas de biologia e Saúde ambiental para os cursos técnicos integrados e subsequente. Coordena o curso de Especialização em Educação e Contemporaneidade (2018- ) e leciona a disciplina de Seminários de Pesquisa no mestrado em rede PROFEPT, atuando ainda como orientador na pesquisa nestes dois programas de pós-graduação. Tem experiência em pesquisa na área de microbiologia e Imunologia, com ênfase em Biotecnologia, atuando principalmente na área de desenvolvimento de imunobiológicos. Atualmente desenvolve pesquisas e extensão nas área de ensino de Biologia e na área ambiental (educação, saúde e sustentabilidade), além de orientar pesquisas sobre ensino na educação profissional. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 22/02/2020
1 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações resultantes de Auxílios e Bolsas sob responsabilidade do(a) pesquisador(a) (1)

(Referências obtidas automaticamente do Web of Science e do SciELO, por meio da informação sobre o financiamento pela FAPESP e o número do processo correspondente, incluída na publicação pelos autores)

AMARAL‚ J.A.; DE FRANCO‚ M.T.; ZAPATA-QUINTANILLA‚ L.; CARBONARE‚ S.B.. In vitro reactivity and growth inhibition of EPEC serotype O111 and STEC serotypes O111 and O157 by homologous and heterologous chicken egg yolk antibody. VETERINARY RESEARCH COMMUNICATIONS, v. 32, n. 4, p. 281-290, . (99/05214-0, 00/02988-3)

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: