Busca avançada
Ano de início
Entree

Patrícia Aparecida Borim

CV Lattes


Universidade Estadual Paulista (UNESP). Campus de Botucatu. Instituto de Biociências (IBB)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Possui graduação em Ciências Biológicas pela Associação Educacional do Vale da Jurumirim - Eduvale (2012). Fez parte do Programa de Aprimoramento Profissional em Imunologia de Moléstias Infecciosas e Parasitárias no Laboratório de Doenças Tropicais da Faculdade de Medicina de Botucatu, Universidade Estadual Paulista (UNESP). Mestrado pela Faculdade de Medicina de Botucatu/ Departamento de Microbiologia e Imunologia Instituto de Biociências/UNESP e trabalha com Efeito da Rapamicina em células da Microglia. Atualmente é doutoranda pela Faculdade de Medicina de Botucatu/ Departamento de Fisiopatologia em Clínica Médica e desenvolve o trabalho Potencial terapêutico do partenolide, inibidor de inflamassoma, no infarto experimental do miocárdio. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 11/01/2020
1 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: