Busca avançada
Ano de início
Entree

Mário Jefferson Quirino Louzada

CV Lattes GoogleMyCitations ResearcherID


Universidade Estadual Paulista (UNESP). Campus de Araçatuba. Faculdade de Medicina Veterinária (FMVA)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Graduado em Engenharia Elétrica pela FEE-Bauru / Unesp em 1981. Recebeu o título de Mestre em Bioengenharia pela FMRP/EESC - USP em 1988 e de Doutor em Engenharia Elétrica, programa de Engenharia Biomédica, da UNICAMP em 1994. Livre Docente pela FOA / Unesp em 2009. Realizou estágio de pós-doc no Departamento de Ortopedia e Traumatologia da FCM / UNICAMP em 2000. E estágio sabático no Orthopedic Biomechanics Lab / Beth Israel Deaconess Medical Center / Harvard Medical School / Harvard University em 2006. Tem experiência em Biomecânica Ortopédica e Fisiopatologia do Tecido Ósseo. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Auxílios à pesquisa
Bolsas no país
Bolsas no Exterior
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 23/10/2021
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações resultantes de Auxílios e Bolsas sob responsabilidade do(a) pesquisador(a) (1)

(Referências obtidas automaticamente do Web of Science e do SciELO, por meio da informação sobre o financiamento pela FAPESP e o número do processo correspondente, incluída na publicação pelos autores)

JULIANA DE CARVALHO APOLINÁRIO; WILLIAN MARINHO DOURADO COELHO; MÁRIO JEFFERSON QUIRINO LOUZADA. Análise da influência do ultrassom de baixa intensidade na região de reparo ósseo em ratos sob ausência de carga. Fisioter. Pesqui., v. 18, n. 3, p. 275-279, . (07/54443-0)

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: