Busca avançada
Ano de início
Entree

Angela Di Bernardo Dantas

CV Lattes


Universidade de São Paulo (USP). Escola de Engenharia de São Carlos (EESC)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Formada em 1997 no curso de Engenharia Civil da Escola de Engenharia de São Carlos EESC-USP, fez mestrado (1998 2000), doutorado (2000 2004) e pós-doutorado (2005-2009) no Departamento de Hidráulica e Saneamento na área de pesquisa de tratamento de água de abastecimento. Autora de vários trabalhos científicos, publicados em revistas nacionais e internacionais ou apresentados em congressos nacionais e internacionais. Co-autora dos livros Métodos e Técnicas de Tratamento de Água (2a edição, 2005 e 3a edição, 2017), Florações de Algas e de Cianobactérias: Suas Influências na Qualidade da Água e nas Tecnologias de Tratamento (1a edição, 2010) , Tratabilidade de Água e dos Resíduos Gerados em Estações de Tratamento de Água (2a edição, 2011) e Métodos e Técnicas de Tratamento dos Resíduos gerados em ETAs (1a edição, 2012) . Professora e pesquisadora dos Programas de Mestrado Profissionalizante e Doutorado em Tecnologia Ambiental da UNAERP e Diretora da Hidrosan Engenharia. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 24/07/2021
3 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações acadêmicas

(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)

DANTAS, Angela Di Bernardo. Desempenho de sistemas de dupla filtração no tratamento de água com turbidez elevada.  281 f. Tese (Doutorado) -  Escola de Engenharia de São Carlos.  Universidade de São Paulo (USP).  São Carlos.  (00/00591-9

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: