Busca avançada
Ano de início
Entree

Carlos Eli Piccinato

CV Lattes ResearcherID


Universidade de São Paulo (USP). Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Possui Graduação em Medicina pela Facudade de Medicina de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo (1970) e Doutorado em Clínica Cirúrgica pela Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo (1977). Pós-doutorado no Hôpital Civil de Strasbourg-Service de Chirurgie Cardiovasculaire - Prof René Kieny, Université Louis Pasteur, Strasbourg, France (1981-1982). Livre-docência na Facudade de Medicina de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo (1991). Foi Chefe da Divisão de Cirurgia Vascular e Endovascular da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo de 1991 a 2015. Atualmente é Professor Titular senior do Departamento de Cirurgia e Anatomia da FMRP-USP. Tem experiência na área de Cirurgia, com ênfase em Cirurgia Vascular e Endovascular, atuando principalmente nas seguintes linhas de pesquisa: isquemia e reperfusão, tromboembolismo , insuficiência venosa crônica e ensino médico. (Fonte: Currículo Lattes)

Auxílios à pesquisa
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 15/02/2020
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: